Flacidez facial: como tratar?
Flacidez facial pode ser tratada com tecnologia aqui no Mariá
A flacidez facial é nosso assunto de hoje, afinal a época ideal para começar a pensar em tratamento facial é agora.
Se você está observando uma flacidez no pescoço, na região das mandíbulas, nas pálpebras, na face de uma forma geral, pode se programar para tratá-la.
Nós aqui do Mariá fomos pesquisar e tentar entender qual seria a tecnologia que poderia ser feita de forma não invasiva, indolor e numa frequência que, com o tempo de tratamento, conseguiria estimular aquele colágeno que está sendo diminuído com a idade.
Pesquisamos e encontramos a radiofrequência tripolar com estimulação muscular dinâmica.
Nós temos uma tecnologia avançada do aquecimento da radiofrequência associada a contração muscular no ato da aplicação da radiofrequência.
Isso gera um estímulo de formação de colágeno pelo aquecimento e também estímulo da musculatura facial, da região do pescoço e até do colo.
A radiofrequência é indicada em qualquer região do corpo e na face ela tem resultados espetaculares.
Indicamos uma frequência quinzenal, a princípio, e depois uma manutenção mensal.
Essa época é ideal para iniciar esse tipo de tratamento, porque não impede que você associe ainda ou tratamentos para rejuvenescimento, como microagulhamento, bioestimuladores, botox.
Então se você está preocupada em prevenir ou tratar a flacidez de rosto e pescoço, a radiofrequência tripolar com estimulação muscular dinâmica é uma excelente opção.